Informação

Nuno Russo termina funções como secretário de estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural

Nuno Russo abandonou no dia 14 de Dezembro, a seu pedido, o cargo de secretário de estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, que ocupava desde Outubro de 2019.

Numa nota publicada hoje na página da Presidência da República, o chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, “aceitou as propostas do primeiro-ministro de exoneração, a seu pedido, de Nuno Tiago dos Santos Russo, como secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural.

No seu último acto público, Nuno Russo esteve presente na assinatura do contrato de parceria entre a FPAS e a ESAS relativo ao Centro Tecnológico para a Suinicultura, em Santarém afirmando que “O Centro Tecnológico para a Suinicultura é a prova que com vontade, determinação, conhecimento e inovação é possível avançar e desenvolver o sector com investigação e tecnologia com vista à sua sustentabilidade e rentabilidade. Esta é uma aposta e um investimento que prestigia a suinicultura, a ciência e o ensino superior, a região, o país e a agropecuária nacional.”